segunda-feira, 7 de setembro de 2015

HOMICÍDIOS EM CARUARU

Postado  segunda-feira, 7 de setembro de 2015  |  Ler Matéria»


07.09.15

Duplo homicídio na capital do forró




+ Otacílio Dantas da Silva( 33 anos ) 


Por volta das 22:10h de sexta-feira (4) a polícia registrou um duplo assassinato em Caruaru, fato ocorrido na Rua José Barboza de Lima, ao lado da Secretaria de Educação, no bairro Indianópolis, próximo a Vila Serena. 
Eles trafegavam com uma motocicleta Honda Fan vermelha, placa KKM-5370 e no local foi identificado apenas o morto, o ferreiro Otacílio Dantas da Silva, de 33 anos, que conduzia a moto, o garupa que não foi identificado, foi socorrido pelo Samu, foi levado ao HRA, mas não resistiu e faleceu. 
O Cabo Jailson que fez o isolamento do local com o soldado Delmiro, disse que ambos estavam a serviço da Patrulha do Bairro Indianópolis e faziam o patrulhamento na área e ao passarem pelas imediações, ouviram disparos de arma de fogo e ao se dirigirem ao local visualizaram dois indivíduos de cor branca em uma moto, eles empreenderam fuga e após a sementeiras abandonaram a moto e se embrenharam no matagal.

A moto é roubada e foi entregue na delegacia. As duas vítimas trabalhavam na construção civil e os corpos foram encaminhados para o IML. Estes foram os primeiros homicídios do mês de setembro e na soma geral já são 144 pessoas assassinadas este ano em Caruaru

Fonte Blog do Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .