terça-feira, 15 de setembro de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  terça-feira, 15 de setembro de 2015  |  Ler Matéria»

15.09.15

COLISÃO ENTRE MOTOS NA ZONA RURAL 
DE SALOÁ PE 
DEIXA SALDO DE UMA VÍTIMA FATAL





+Sandro Ferreira de Araújo
Evanio Ferreira da Silva 
Vando Ferreira da Silva

Um trágico acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feria (14), por volta das 18:00 horas no sítio Santa Tereza, zona rural do município de Saloá/PE, deixando pelo menos um morto e dois gravemente feridos. Pelas informações colhidas pelo nosso blog, as três pessoas são: Sandro Ferreira de Araújo, Evanio Ferreira da Silva e Vando Ferreira da Silva, todos eram irmãos e foram vítimas de uma colisão entre duas motos. Todos os envolvidos são sobrinhos do Sr. José Paciência, morador do sítio Jacinto nesta cidade.
Os três foram encaminhados para o Hospital Josina Godoy e por conta da gravidade dos ferimentos foram transferidos para Garanhuns. Infelizmente, um dos rapazes, Sandro Ferreira de Araújo veio a óbito no Dom Moura, outro foi levado para o Hospital da Restauração no Recife e ainda o terceiro sofreu graves fraturas expostas e também está em Garanhuns/PE. A qualquer momento traremos mais informações sobre este assunto com mais detalhes. Fotos colhidas logo depois do acidente.
Fonte Saloá Noticias


Uma colisão entre motos no final da tarde desta segunda-feira (14/9) deixou uma pessoa morta. Segundo informações, o acidente aconteceu no Sítio Santa Tereza, área rural do município de Saloá, no Agreste pernambucano.
As vítimas seriam: Sandro Ferreira de Araújo, que deu entrada no Hospital Dom Moura em Garanhuns, já sem vida; Manoel Evânio Ferreira da Silva, este em situação mais grave, teria sido transferido para outro hospital e Vando Ferreira da Silva, que esta hospitalizado, mas não corre risco de morte.
Uma das vítimas contou que eles vinham de uma missa, trafegavam por uma estrada com muitos buracos na zona rural onde moram, momento em que o Sandro teria perdido o controle da motocicleta e caído, tendo a moto que vinha logo atrás se chocado

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .