sábado, 3 de dezembro de 2016

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sábado, 3 de dezembro de 2016  |  Ler Matéria»

03.12.16

Mais um bandido é fuzilado em Santa Cruz do Capibaribe, uma das cidades mais violentas do nordeste brasileiro


+Wagner Lucas de Souza(Nego Keka)23 anos

Na tarde deste sábado (03), um ex-presidiário foi assassinado a tiros na Rua da união no conjunto habitacional Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima, Wagner Lucas de Souza, vulgo "Nego Keka", de 23 anos de idade, foi executada por quatro tiros efetuados por elementos até então desconhecidos da Polícia. Segundo informações de parentes, fazia pouco tempo que "Wagner" estava em liberdade.
Segundo relatos de alguns populares, a vítima era suspeita de alguns assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Inclusive "Nego Keka" era bastante violento nos assaltos com suas vítimas e roubava motos para vender em desmanches no vizinho estado da Paraíba. 


As policias militar e civil foram acionadas para a realização do isolamento da área do crime e o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.




Essa alma sebosa vivia praticando assaltos na cidade, lembro que uma de suas vítimas foi abordada, por ele e seus comparsas, levaram seu celular, e bateram bastante no rapaz, o ameaçando de morte se levasse ao conhecimento  da Policia, o fato se deu no Bairro Sto Agostinho, este anos.
 No dia de sua morte, foi encontrada uma moto Bros, em sua casa, com restrição de roubo.




Fonte J Lima
         Watsapp
        Agreste Noticias





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .