quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

HOMICÍDIOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quinta-feira, 22 de dezembro de 2016  |  Ler Matéria»

21.12.16


EM MENOS DE 24 HORAS, DOIS HOMICÍDIOS, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE BRASILEIRO





+Leandro Daniel
1º HOMICÍDIO

Na manhã desta terça-feira (21) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou um homicídio na Rua João Pessoa, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano.
Até o momento a vítima foi identificada como sendo "Leandro Daniel", de idade não informada. Segundo informações, a vítima estava na garupa de uma moto cinquentinha de cor azul, pilotada por um amigo, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem que, morreu no local.

2º HOMICÍDIO



+Jefferson Mikael Lopes da Silva (Gringo) 18 anos


A vítima foi identificada por Jefferson Mikael Lopes da Silva (Gringo), 18 anos de idade. Gringo foi vitimado por disparos de arma de fogo, bem embaixo da ponte que liga Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos, levando em consideração que o crime aconteceu numa área pertencente à Santa Cruz, contabilizando até agora, 53 homicídios.

Fonte Watsapp
           Leno Silva
           Agreste Noticias
           Jota Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .