quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  quinta-feira, 8 de dezembro de 2016  |  Ler Matéria»

08.12.16

ASSALTANTES DA TORNADO AMARELA ESTÃO BOTANDO TERROR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Tornado amarela
Foto ilustrativa

Foto ilustrativa





                                          

                                          

                                          

Dois bandidos de posse e uma tornado  cor amarela, estão botando terror na cidade, investindo contra suas vitimas com violência, ameaças de morte, e produzindo espancamento, utilizando geralmente sua arma para bater em suas vítimas, querendo a todo custo que entreguem seus celulares.
Esses pilantras não tiveram ainda a sorte de assaltar uma vítima armada, que reaja e mandem os dois pra vala.

FICA O ALERTA PRA VOCÊ SE SOUBER DO PARADEIRO DESTES DOIS PILANTRAS, QUE INFORMEM A POLICIA PARA QUE SEJAM TIRADOS DE CIRCULAÇÃO

SÓ EXISTE LADRÃO PORQUE TEM QUEM COMPRA SEU ROUBO


Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. eu mesmo não deixo de ter uma arma na minha casa se um bandido bater na minha porta ele se fode comigo tô nem aí e se polícia me pegar tem fiança mesmo do jeito que o cabra safado tem direito eu também tenho.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .