quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

NÃO LETAL

Postado  quinta-feira, 8 de dezembro de 2016  |  Ler Matéria»

08.12.16

Com o crescimento da violência, Brasileiros procuram formas melhores de se proteger

Com o crescimento diário do crime e leis mais estritas quanto ao porte de armas, os brasileiros estão procurando formas melhores de protegerem a si mesmos e às suas famílias contra o crime. 

A solução encontrada? Lanternas militares. Elas são cada vez mais populares como ferramentas de defesa pessoal para enfrentar a bandidagem e empresas como a Shadowhawk X900 Lanternas Táticasmal conseguem acompanhar a demanda. 

“Nós tivemos de abrir uma nova fábrica só para responder à quantidade de pedidos que estão chegando.” 

Shadowhawk X900 é, no momento, o modelo mais popular de lanterna tática militar entre americanos e brasileiros por causa de seu modo estroboscópio potente, que permite que o usuário lance uma luz forte nos olhos de seu atacante, deixando-o completamente desorientado.

Se você já tirou uma foto à noite com flash, você sabe que demora um ou dois minutos para seus olhos se reajustarem. Agora imagina que esse flash é 100 vezes mais forte e pisca direto nos seus olhos. Você vai ficar cego e vai acabar perdendo seu equilíbrio também.
É isso que você terá com a lanterna tática Shadowhawk X900. A função estroboscópio foi desenvolvida para acabar com a visão de quem te atacar; se eles não conseguirem ver o que estão fazendo, você vai poder escapar com facilidade – ou, se precisar, terá uma vantagem para ataca-lo.
A verdade é que a maior parte das pessoas subestima a importância de se ter uma lanterna tática. Seja para caminhar sozinho á noite, esperar o resgate com o carro quebrado no meio do caminho ou só para ter uma luz forte o suficiente para espantar animais quando for acampar, lanternas táticas são tão fortes que te darão uma grande vantagem
Sem falar que, se você estiver em uma situação de emergência, qual a melhor forma de chamar atenção para si do que com uma lanterna potente que pode ser vista a até 3 quilômetros de distância
Lanternas táticas militares como a Shadowhawk X900 são usadas em todos os Estados Unidos por militares, bombeiros, policiais, pelos serviços de busca e pela guarda costeira – e, agora, por cidadãos comuns no Brasil
“Em tempos como esses, é mais importante do que nunca que os brasileiros estejam preparados para qualquer coisa e essa lanterna é um dos melhores equipamentos para se ter, já que pode ser usada em praticamente qualquer situação, desde para se proteger até para encontrar seu cachorro de noite...”



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .