segunda-feira, 2 de julho de 2012

TRAGÉDIA EM CARUARU. ELEMENTO MATA TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA E DEIXA UMA GRAVEMENTE FERIDA

Postado  segunda-feira, 2 de julho de 2012  |  Ler Matéria»




A polícia registrou uma verdadeira tragédia em Caruaru, era por volta das 22h, deste domingo (01), quando, Wilson Vieira da Silva, vulgo “Wilson Cego”, de 27 anos, assassinou três pessoas da mesma família e ainda feriu gravemente uma mulher.
De acordo com a Polícia Militar, o assassino estava tentando voltar para a companheira, só que ela não o aceitava de volta, revoltado ele se armou com 2 revólveres e foi a procura da tal mulher na Vila Lages, zona rural de Caruaru, no intuito de assassiná-la. Como não a encontrou matou o pai e os irmãos dela.


Gerônimo José do Nascimento

Foram mortos a tiros, Luzia Maria do Nascimento, de 39 anos, Fábio Junior do Nascimento, de 31 anos, e Gerônimo José do Nascimento, pai do casal de 62 anos que era conhecido por "Deda de Zé Augustinho”. O assassino  ainda tentou matar a sogra, Ednilssa  Maria do Nascimento, de idade não informada que foi levada as pressas para o Hospital da Restauração no Recife, que foi atingida com um tiro na cabeça.
Luzia Maria que foi atingida com dois tiros na cabeça, foi socorrida para o hospital de Toritama, e não resistiu e veio a falecer.
Fábio Junior do Nascimento


Ainda segundo a polícia o assassino matou as vítimas e para conseguir dinheiro para fugir assaltou evangélicos que estavam orando na igreja Vale da Benção, onde ainda efetuou disparos, chegando a quebrar os vidros da porta e da janela. Ao perceber a chegada da viatura da Polícia Militar, ele deixou a motocicleta que guiava pra trás e entrou em um matagal, conseguindo fugir.


Luzia Maria do Nascimento 

Os policiais fizeram incursões no matagal durante toda a madrugada, na tentativa de prender o criminoso, porém sem êxito.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Fonte Blog Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. ESSE E UM BANDIDO, EPRA TA ATRAZ DAS GRADES.

    ResponderExcluir
  2. Aquele; O qual te chamou de tia no passado.16 de julho de 2012 às 22:16

    Um fato muito triste, pois,fiquei um pouco abalado, visto eu mesmo te sido cuidado pela Ednilssa Maria do Nascimento conhecida por (Domissa) Minha tia por consideração, quando eu era ainda criança.
    .......Obs.: Espero ter notícias do desfecho deste ocorrido, e que ela saia dessa, que esse perveço receba o que lhe é de direito de fato!.
    MINHAS CONDOLÊNCIAS!!!

    ResponderExcluir
  3. eu conhecia ele "wilson" ... era uma boa pessoal , pra ele ter feito isso lorgicamente teve um PQ ? v6s num acham ?
    ele ñ iria matar 3 pessoas simplismente do nada . oq ele fez e muitooooo errado mais eu entendo o lado dele , mais agora ele vai pagar pelo seu erro espero que um diaa ele se concientize da merda que ele fez ,

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .