quinta-feira, 5 de julho de 2012

ERNESTO REBATE EDSON E DETONA: ELE ESTÁ BOQUIABERTO PORQUE NÃO ESPERAVA ENFRENTAR JOSÉ AUGUSTO

Postado  quinta-feira, 5 de julho de 2012  |  Ler Matéria»


O vereador Ernesto Maia (PTB) utilizou as redes sociais (twitter e facebook) para rebater recentes declarações do deputado estadual Edson Vieira (PSDB), sobre o deputado federal José Augusto Maia (PTB).

Em recente entrevista Edson afirmou que a autorização, por parte do conselheiro Adriano Cisneiros, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para que José Augusto dispute a eleição de outubro é uma desmoralização para a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e para a sociedade.

Para Ernesto, Edson tem se esforçado para tentar desmoralizar o TCE, pelo fato do mesmo ter dado uma decisão benéfica à José Augusto.

Edson disse também que a oposição santa-cruzense está boquiaberta com a liberação do petebista para a disputa local.

Maia disse que o tucano está boquiaberto porque não esperava enfrentar José Augusto. O vereador afirmou ainda que no último sábado, quando da Convenção Taboquinha, o povo de Santa Cruz do Capibaribe mostrou que está com José Augusto, pelos trabalhos feitos por ele ao longo dos anos em toda a cidade.


Para fechar, Ernesto disse que a única vez em que Edson Vieira atuou como ordenador de despesas (presidente da Câmara de Vereadores), teve suas contas rejeitadas.

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Tens toda razão, já é tempo de pedir a certidão de nascimento desse menino de mais de 30 anos. Tiririca sempre diz menino, menino menino. Este menino usa fraudão.

    ResponderExcluir
  2. Quem está com o menino? Francisquinho, Dimas Dantas, que comeram no prato de Zé Augusto. É muito sinísmo de dos dois Quem te viu quem te vê. o mêdo maior é do Dimas que vai ficar sem mandato, muito sabido, um senhor enganador da consciência. Dá Zé Augusto campeão de votos.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .