sexta-feira, 13 de julho de 2012

DEU NO BLOG AGRESTE NOTICIAS - RUI MEDEIROS FALOU QUE "PAI NAU" FOI O AUTOR DA DENUNCIA CONTRA ELE (RUI) E WALMIR

Postado  sexta-feira, 13 de julho de 2012  |  Ler Matéria»


O Comissário de Polícia Aposentado Rui Medeiros em contato com a nossa reportagem revelou que o Ednaldo Justo dos Santos, o conhecido “Pai Nau”, preso acusado de ter participado do ritual de magia negra que vitimou o garoto de 9 anos de idade, Flánio da Silva Macêdo, foi um dos principais denunciantes que colaboraram com a sua saída de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

 Ainda de acordo com Rui Medeiros, “Pai Nau” e mais outras pessoas foram levados e incentivados a prestar a denuncia na Comissão de Direitos Humanos e Corregedoria da SDS, contra sua pessoa e de seu parceiro Walmir, pelos Ex-Vereadores Marcone e Roberto Melo.

 A respeito de “Pai Vei” e sua esposa Edileusa, o Comissário falou apenas que ela na época era uma andarilha, que parecia ter problemas mentais e juntamente com o marido que já era envolvido com rituais de “umbanda” pedia esmolas pelas ruas.

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. A intenção desse demônio que fez essa atrucidade era afastar vcs daqui para que pudessem agir sem punição, infelismente aconteceu coisas que podiam ser evitadas e outras que seram descobertas, pena que tarde para serem concertadas. Mais como diz um antigo ditado só se da valor quando se perde, para que fiquem sabedo seu nome e o de Walmir foram muito citados pelo povo.

    ResponderExcluir
  2. A intenção desse demônio que fez essa atrucidade era afastar vcs daqui para que pudessem agir sem punição, infelismente aconteceu coisas que podiam ser evitadas e outras que seram descobertas, pena que tarde para serem concertadas. Mais como diz um antigo ditado só se da valor quando se perde, para que fiquem sabedo seu nome e o de Walmir foram muito citados pelo povo.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .