sábado, 21 de julho de 2012

NOVO COMANDO NA 3ª CIPM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sábado, 21 de julho de 2012  |  Ler Matéria»



Major Jocemar Diniz
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) em Santa Cruz do Capibaribe, no Teatro Municipal Emídio Eduardo, a passagem de Comando da 3ª CIPM. A partir de hoje o comando está nas mãos do Major Jocemar Diniz que recebeu a tarefa após a promoção do Tenente Coronel João Bosco para o comando do 10º Batalhão da Polícia Militar sediado em Palmares, zona da mata, que fica responsável por mais de 18 municípios circunvizinhos.

Compareceram ao evento autoridades de toda região, representando o legislativo estadual, os deputados Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) foram homenagear o Coronel João Bosco.
“Sempre houve sintonia entre a PM e nós que representamos o legislativo estadual. Buscamos ações em conjunto para melhorar o efetivo, bem como  para intensificar as ações de segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe e região”, frisou o deputado Edson Vieira.

Para Diogo Moraes houve o chamamento do governo do estado para o Coronel João Bosco, o qual tem um estreito laço de amizade com o povo de Santa Cruz. Frisou também que a comunidade vai receber de braços aberto o novo comandante da 3ª CIPM. “Faz parte da tarefa do homem público sempre estar disposto à atuar onde necessita. O Tenente Coronel João Bosco é um homem que dedica sua vida ao Estado e promoveu ações efetivas na promoção da segurança pública não só em nossa região como em Pernambuco. O novo comandante, Major Diniz, será muito bem recebido por todos para que o trabalho possa continuar fluindo bem”, disse o parlamentar.

A meta do novo comando, conforme o Major Diniz, é a manutenção dos trabalhos em conjunto com os poderes constituídos (Prefeitura, Câmara, Judiciário e Ministério Público), além do apoio das entidades representativas como Ascap e CDL.  Outra meta é relacionada a transformação da 3ª CIPM em Batalhão de Polícia Militar.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .