domingo, 1 de julho de 2012

CONFIRMADO ODON NA OPOSIÇÃO EM TORITAMA

Postado  domingo, 1 de julho de 2012  |  Ler Matéria»



Na noite de sexta-feira (29), em Toritama, a convenção partidária da Coligação Avança Toritama homologou a chapa de oposição no município, composta por Odon Ferreira (PSB) e Lucinha (PSDB). O evento, que movimentou a cidade, contou com a presença do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), além do ex-deputado estadual e atual diretor do Lafepe, Oséas Moraes.
O deputado Diogo Moraes fez o discurso de abertura do evento político. “Esta é uma oportunidade que o município tem de juntar forças, apoiado num projeto de governo arrojado e bem planejado, que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida da população de Toritama. O povo da cidade precisa ter um gestor responsável e que trabalhe em prol da comunidade”, frisou Moraes.
Para o deputado federal Bruno Araújo, o município faz parte da sua história política, onde criou um estreito vínculo. “É com muito prazer que revejo aqui inúmeros amigos. Toritama tem um papel especial na minha vida pública, foi aqui um dos locais onde comecei a fazer política, fiz muitos parceiros aqui”, disse Araújo.
Odon Ferreira também seguiu na mesma linha e lembrou sua história política no município. “Já fui vereador, presidente da câmara e vice-prefeito, agora vamos entrar em mais um desafio que é o mais importante da minha vida”, colocou.
Quem roubou a cena foi o ex-prefeito, Marcelo Andrade, que apareceu de surpresa no meio do evento para declarar apoio à chapa oposicionista.




Fonte: Blog Márcio Fávio Toritama PE

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .