quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DEU NO SULANCA NEWS

Postado  quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013  |  Ler Matéria»



O que aperreia o Menino?





Invasores cercam prefeito Edson Vieira que sai escoltado pela polícia da Câmara de Vereadores
Definitivamente o mar não está para peixe para o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que depois de demonstrar que não estava preparado para enfrentar os problemas da cidade, vem sofrendo pressões por todos os lados.
Ontem, ladrões invadiram a prefeitura e causaram desordem, além de levar uma CPU e um computador portátil. Hoje pela manhã os invasores do terreno em frente ao Moda Center, que é super valorizado, provocaram tumulto em frente à Câmara de Vereadores, quando o prefeito participava de uma audiência publica com membros do COMAD conselho municipal antidrogas.
A polícia foi chamada e montou um esquema de segurança para garantir a ordem. Ao tentar uma manobra saindo por traz da casa de Lei, o prefeito foi cercado, sendo preciso escolta policial para chegar ao seu carro. Mesmo dentro do carro, manifestantes tentaram impedir a saída do prefeito e seu veículo. Houve muita confusão.
Até faixa com versículos bíblicos foi usada no carro de som da manifestação. O líder do movimento, o evangélico Joel falou na oportunidade que os invasores querem audiência pública com o prefeito.
As informações dão conta de que a audiência acontecerá dia 6 de março.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .