segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NEY LIMA É NOTICIA

Postado  segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013  |  Ler Matéria»






Ney Lima é afastado da rádio Comunidade FM

Depois de uma carreira de sucesso na rádio Comunidade FM, onde contribuiu de forma decisiva para seu crescimento, o radialista foi demitido na última sexta feira. Foi Ney Lima o idealizador do programa Opinião que lidera a audiência no horário na  cidade entre outros projetos. O comunicador publicou em seu blog:

Nota


Informo que a partir desta segunda-feira (25) não estarei apresentando o Programa Comando 87, pela Rádio Comunidade FM.

A decisão foi tomada pelo atual diretor da emissora, Silvio José, por entender haver incompatibilidade de função com o novo programa que vou participar na Rádio Polo FM.

Só fui comunicado sobre meu afastamento após o encerramento da edição do programa, na última sexta-feira (22), motivo pelo qual não tive oportunidade de me despedir dos ouvintes. Aproveito então para fazê-lo através desta nota.

Mesmo não concordando com a decisão, aproveito para agradecer a emissora por todas asoportunidades que me foram dadas ao longo dos últimos sete anos. Iniciando como operador técnico e chegando a ocupar a direção geral, em 2009. Oportunidades que acredito ter correspondido, à medida que cumpri com todos os compromissos por mim assumidos.

Agradeço a todos os colegas, colaboradores, anunciantes e ouvintes da Rádio Comunidade FM pela amizade, companheirismo e respeito adquiridos ao longo últimos anos.

Sobre o Programa Rádio Debate

Nesta segunda-feira (25), inicio minha participação diária no novo programa político: Rádio Debate.

Aceitei o convite da Rádio Polo – como tenho aceitado aos convites de todas as emissoras – com a exigência do exercício pleno da minha liberdade de expressão e imparcialidade, características fundamentais para o desempenho do meu papel.

Aproveito para convidar a todos para sintonizar a Rádio Polo FM, 101,9 Mhz (www.polofm.com.br ), de segunda à sexta-feira, às 11 horas da manhã, para acompanhar o novo programa.

Um grande abraço!
Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .