terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EM DEZEMBRO DE 2012 O BLOG RUI MEDEIROS EDITOU

Postado  terça-feira, 5 de fevereiro de 2013  |  Ler Matéria»



A promotoria do Brejo da Madre de Deus, acata solicitação da coligação Por um Brejo Mais Forte,  de  improbidade administrativa o Prefeito Dr. Edson, tal medida pode acarretar na perda do seu mandato, Dr. Edson pode recorrer da decisão ao TRE - TSE. A perda do mandato de Dr. Edson, favorece o segundo colocado, Roberto Asfora, que pode assumir a prefeitura.

 Postado por Blog do Rui Medeiros às 16:49 Tags :

1 COMENTÁRIOS Anônimo Anonimo. se Deus quiser, pois o Brejo merece um prefeito que cuide realmente com amor de nossa gente que está tao sofrida, e com certeza Roberto Asfora é o melhor.


Hoje a noticia chega aos Brejenses, a cassação do Prefeito Dr Edson se tornou realidade,  a Justiça Eleitoral do Município decidiu. Resta O Prefeito partir para o TRE.

O Blog Agreste notícía divulgou que o ferro feriu o ferreiro, em matéria contra Roberto Asfora, publicada em meados de dezembro de 2012. E agora José?


O AMARELINHO DE OURO, está de volta, e as promessas de sua campanha em outubro de 2012, serão cumpridas a todo custo. Melhor Educação, Saúde, Segurança nesta eu estou, Agricultura, Desenvolvimento Social. Roberto Asfora é sinônimo de Brejo da Madre de Deus

A origem foi a representação da coligação por um brejo mais forte, no escândalo da festa de São Pedro de Sr Pedro em agosto de 2012, matéria da Revista VEJA. Onde o prefeito Dr Edson comete crime de improbidade administrativa, usando a Maquina Publica, para bancar festa com fim politiqueiro na campanha eleitoral naquele pleito

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .