quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DUPLO HOMICÍDIO EM SAIRÉ ELUCIDADO

Postado  quinta-feira, 25 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

25.09.14
DUPLO HOMICÍDIO EM SAIRÉ EM 22.09.14






José Jailson da Silva(Zeca)  27 ANOS

+Alex Bruno de Albuquerque(Juninho Galego) 23 anos

A tragédia aconteceu na esquina da Rua Maximino Rufino da Silva, no Bairro do Abrigo por volta das 18h50min desta última segunda-feira (22), as vítimas, Alex Bruno de Albuquerque, vulgo “Juninho Galego” de 22 anos, que residia no Sítio Cunha, e José Jailson da Silva, vulgo “Zeca”, de 22 anos e também residente no Sítio Cunha, zona rural de Sairé.
As vítimas estavam no conhecido Bar do Espetinho, quando foram surpreendidos pela chegada dos assassinos em uma motocicleta não identificada, quando “Zeca” percebeu que um dos meliantes sacou a arma o mesmo segurou-a levando um tiro na mão, mais o outro assassino também armado efetuou vários disparos contra “Zeca” que veio a óbito no local, o segundo assassino desferiu outros tiros em “Juninho Galego” que foi socorrido, mais veio a óbito no hospital local. Outros populares que estavam no estabelecimento no momento do acontecido conseguiram se evadir antes dos disparos.
Nas veste de “Zeca” foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro e alguns papeis.

Fonte Sairé News

ARMAS APREENDIDAS EM PODER DOS ASSASSINOS

 Marcelo Francisco da Silva - 34 anos.

Edmilson Laurentino da Silva - 30 anos

Policiais civis da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, juntamente com agentes do plantão do Núcleo Bezerros, após tomarem conhecimento de um duplo homicídio que ocorreu no início da noite da segunda-feira (22), na cidade de Sairé - PE, diligenciaram e prenderam em flagrante delito Edmilson Laurentino da Silva, 30 anos e Marcelo Francisco da Silva, 34 anos.

Os dois são acusados de terem assassinado as vítimasJosé Jailson da Silva, 27 anos e Alex Bruno de Albuquerque, 23 anos. O crime ocorreu no Bar do Espetinho, na cidade de Sairé. Segundo informações colhidas no local, dois homens com os rostos cobertos adentraram no referido bar e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, atingindo-as na cabeça. A polícia chegou até um dos criminosos, que deu entrada no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, com ferimento na mão provavelmente proveniente de projétil de arma de fogo. O crime teria sido motivado por vingança, uma vez que as vítimas haviam roubado uma moto do imputado Marcelo Francisco da Silva.

Em poder dos criminosos foram encontradas as armas utilizadas nos crimes, além de grande quantidade de munições. Foram apreendidas 05 (cinco) espingardas de calibre 12, sendo 02 (duas) de repetição; 01 (um) rifle calibre 38; 04 (quatro) revólveres, sendo 02 (dois) calibre 357 e 02 (dois) calibre 38; 106 (cento e seis) cartuchos 9mm, 28 (vinte e oito) munições calibre 12; 17 (dezessete) cartuchos calibre 38 e 04 (quatro) calibre 22.


Edmilson e Marcelo foram autuados em flagrante delito por duplo homicídio e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru - PE

Fonte TV Replay






Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .