quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MATADOR DE POLICIAL CIVIL É MORTO

Postado  quinta-feira, 11 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

11.09.14

Adolescente suspeito de latrocínio de policial civil em Natal é morto

Kevin Pereira Damasceno

Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, levou dois tiros na cabeça dentro de uma padaria em Natal 

Suspeito estava em uma casa com outros dois homens em Mãe Luíza.
Segundo a polícia, menor participou do assalto que vitimou Ilfran Araújo.

Foi morto ao trocar tiros com a polícia o adolescente de 17 anos suspeito de ter participado do assalto a uma padaria em Natal no qual foi baleado e morto o policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, crime ocorrido em abril deste ano. Segundo o delegado Herlânio Cruz, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), o menor foi identificado como Kevin Pereira Damasceno. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste da cidade. Na ocasião, dois jovens foram presos.
Ainda segundo o delegado, os agentes da Defur foram a Mãe Luíza após uma denúncia anônima. O trio, que estava em um casa, estaria realizando assaltos na região. Durante a abordagem, os suspeitos teriam efetuado disparos contra a equipe, dando início a troca de tiros. O adolescente foi baleado e socorrido, mas morreu no hospital. Os jovens presos foram encaminhados para a Defur.

Suspeitos foram condenados em julho


O juiz Guilherme Newton do Monte Pinto, da 6ª Vara Criminal de Natal, condenou no dia 22 de julho quatro homens acusados de envolvimento na morte do policial Ilfran. O assalto aconteceu dentro da Padaria La Via Pane, no bairro de Petrópolis. O policial reagiu ao assalto na tentativa de defender a irmã dele e acabou baleado.
O adolescente, também envolvido no crime, foi encaminhado para um centro de detenção para adolescentes em Caicó, mas escapou da unidade.

Os quatro réus, segundo a sentença, foram condenados a penas que variam de 23 a 26 anos de reclusão, que deverão ser inicialmente cumpridas em regime fechado, e mais 20 dias-multa. Os crimes praticados foram latrocínio, roubo e corrupção de menores.

Fonte G1 RN

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .