quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quarta-feira, 17 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

17/09/14

MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO TANQUE NO CENTRO DE CARUARU






                         


+Cícero Albino da Silva, que tinha 64 anos


Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 6:10h da manhã desta quarta-feira (17), no cruzamento da rua Frei Caneca, com a Avenida Manoel de Freitas, ao lado do antigo Giradouro Major Clementino, em frente ao Grade Hotel, no centro de Caruaru. A vítima, o mestre de obras, Cícero Albino da Silva, que tinha 64 anos, era evangélico e morava na rua R-07, no bairro Cidade Jardim.
A vítima, guiava uma motocicleta Shineray cinquentinha preta, pela rua Frei Caneca, avançou o sinal vermelho e bateu lateralmente em um caminhão pipa, Mercedes Bens, prata, placa KHU-1493 de Caruaru, que trafegava pela Avenida Manoel de Freitas, sentido Avenida Rio Branco e segundo o genro, Valdomiro, o sogro comprou a moto há apenas duas semanas para se locomover para o trabalho e ainda estava apreendendo a guiar a mesma.
O condutor do carro pipa, permaneceu no local e lamentou a morte do cidadão que surgiu de repente, inclusive ele tentou evitar o acidente, freando abruptamente, mas o motoqueiro foi arrastado pelo caminhão que passou com os pneus traseiros por cima do motoqueiro, que teve morte imediata e teve as vísceras e os órgãos vitais jogados para fora do corpo.
O IC e o IML, fizeram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .