segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ERNESTO MAIA MOSTRA FORÇA NO GRUPO TABOQUINHA

Postado  segunda-feira, 1 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

Luciano Bivar participou do “Arrastão” de Ernesto Maia

O candidato a federal apoiado por Ernesto Maia e os vereadores da oposição, Luciano Bivar, participou ontem no ato politico promovido pela coordenação de campanha em Santa Cruz do Capibaribe.
Bivar compareceu ao comitê de Ernesto Maia onde foi abraçado pelos eleitores e em seguida participou de um arrastão, onde milhares de eleitores foram demonstrar seu apoio ao candidato.
Ao lado de Ernesto Maia, Luciano Bivar viu mais uma vez uma grande demonstração em seu favor, e saiu da cidade satisfeito com o resultado.
Este foi o segundo ato político que o candidato a federal participa em Santa Cruz do Capibaribe e nas duas vezes o público foi grande, mostrando seu crescimento diante dos eleitores.

Vaias contra Zé Augusto no palanque neste domingo

Alguns simpatizantes da candidatura de Luciano Bivar e Ernesto Maia se revoltaram, principalmente durante o discurso de José Augusto Maia que mandou indiretas em relação ao poder financeiro de Bivar.


A defesa de José Augusto ao candidato Teobaldo e o tratamento conflitante com Ernesto Mais fez com que algumas pessoas gesticularem e gritassem com insultos contra José Augusto.

Vereadores Helinho Aragão e Galego deixam palanque

Durante as confusões no comício de Armando Monteiro os vereadores Helinho Aragão (PTB) e Galego de Mourinha (PTB), que apoiam as candidaturas de Ernesto Maia (PSL) e Luciano Bivar (PSL) se retiraram do palanque.



Informações dão conta que os vereadores não gostaram a postura de José Augusto Maia durante o evento.

Zé Augusto cara a cara com Ernesto Maia no palanque neste domingo

Eu sempre estive com você Ernesto Maia, mas o único que não me abandonou quando eu decidi apoiar Teobaldo foi Toinho do Pará”, afirmou José Augusto.

Zé Augusto sentiu na pele que não é mais o 

mesmo




O deputado seguiu seu discurso referindo-se a chapa majoritária como o grupo que representa o trabalho do ex-presidente Lula e lembrou a trajetória política de Armando Monteiro voltada para Santa Cruz do Capibaribe.

Sobre o candidato a deputado federal, José Augusto defendeu fortemente o nome de Ricardo Teobaldo e jogou indiretas para os defensores da candidatura de Luciano Bivar dizendo que “pessoas não podem ser compradas”

Fonte Sulanca News
         Blog do Ney Lima.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. E INCRIVEL QUE ACONTECE COM ESSE GRUPO DE SANGUE SUGA EUM GRUPO ACABADO DESTRUIDO VERGONHOSO BRIGAM POR PUDER SEM INTERECE DE AJUDAR O POVO COMO EXEMPLO ZE AUGUSTO QUE MENTIU PARA O POVO COM SUAS PROMESSAS EM CANADORAS SABEM QUANDO EESE GRUPO VAI COMANDAR SANTA CRUZ NEM TÃO CEDO. EEM QUANTO O OUTRO GRUPOFICA ASISTINDO AS BRIGAS DE CAMAROTE COM TODA RAZÃO.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .