terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DEU NO BLOG DO NEY LIMA

Postado  terça-feira, 27 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

27.01.15

Reinício da duplicação da PE-160 segue sem grande destaque na pauta de discussões da classe política

Transtornos foram sentidos, especialmente, em períodos de aquecimento da economia local.
Parece que o tema “Reinício da duplicação das obras da PE-160” se tornou “pauta vencida” nas rodas das principais alas políticas de Santa Cruz do Capibaribe.

Paralisadas desde o dia 05 de novembro de 2014, a ausência dos trabalhos causaram uma série de transtornos especialmente durante o intenso movimento de veículos que se dirigiam ao Moda Center e Calçadão provisório no mês de dezembro, muitos deles flagrados pela equipe deste blog.

Por parte da Oposição, não se vê uma cobrança mais incisiva sobre o assunto, seja dos vereadores, do ex-prefeito e ex-deputado estadual Toinho do Pará (PHS, que anda sumido do cenário político local desde as últimas eleições) e também do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que está prestes a terminar seu mandato.

Já na Situação, o assunto não tem ganhado a repercussão merecida, seja entre os vereadores da base aliada, pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e também pelo próprio deputado estadual Diogo Moraes (PSB) já que, desde o dia 13 de janeiro, o mesmo não mais se manifestou sobre o assunto.

Prometida desde a primeira gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB) a obra é vista como um dos instrumentos de redenção para a economia local, tanto para o Moda Center, como para o novo Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Vale ressaltar que Santa Cruz observa, de perto, novas oportunidades de crescimento na região graças a grandes empreendimentos voltados ao comércio popular, especialmente as margens da BR-104.

Entre eles estão o Central de Compras em Riacho das Almas, que está prestes a ter sua construção iniciada; e o novo Parque de Feiras em Caruaru, que tem seu início de construção esbarrando em complicações judiciais, mas que podem ser derrubadas a qualquer momento.

Fonte Blog do Ney Lima

A  DUPLICAÇÃO DA PE 160 FOI UM GOLPE BAIXO NA 

ECONOMIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

SÓ SENDO CEGO PARA NÃO VER

obra eleitoreira azulina em 2014


Estes são os passos para reiniciar a duplicação
da PE 160

Rui Medeiros






Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .