sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  sexta-feira, 23 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

23.01.15

Capotamento na BR 104 próximo a Panelas PE, deixa saldo de dois mortos








 Ex- presidiário +Marinaldo Peixoto de Lima(Tutela) - 26 anos


Ex- presidiário +André Luiz de Queiroz(Beicinho) - 28 anos


Dois detentos que cumpriam pena no regime semi-aberto na Penitenciária de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, morreram na noite desta quinta-feira (22) em um acidente na BR-104, no município de Panelas. O carro do modelo Gol onde eles estavam capotou e pegou fogo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 17:30, no quilômetro 125 da rodovia. Como não houve outros carros envolvidos no acidente, os policiais acreditam que o motorista tenha perdido o controle do veículo. Ao chegarem ao local, os agentes da PRF já encontraram as vítimas de 22 e 28 anos sem vida.
Os detentos trabalhavam em Caruaru durante o dia e retornavam à penitenciária para passar a noite. Eles retornavam para o presídio no momento do acidente.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta -feira ( 22 ), na Br 104 Km 125 em Panelas, Agreste de Pernambuco, próximo ao Sitio Jundiá de Panelas.

 As vítimas o ex presidiário Marinaldo Peixoto de Lima, 26 anos, conhecido Tutela, e residia no Bairro Santa Rosa em Caruaru, e o ex presidiário André Luiz de Queiroz, conhecido ''Beicinho'', tinha 28 anos, e atualmente trabalhava no Sistema de Comunicação, ''Rádio Liberdade AM '',onde trabalhava como sonoplasta e residia no Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, eles estavam seguindo para o presídio de Canhotinho após um dia de trabalho onde cumpriam pena no semiaberto.
 O Marinaldo conhecido Tutela , perdeu o controle do veiculo gol de cor prata, o carro incendiou e os dois morreram carbonizados, outros detentos também do semiaberto que vinham atrás pararam para ajudar porem nada mais pode ser feito, moradores ajudaram no combate as chamas e o corpo de Bombeiros chegou ao local.

Fonte JC PE
          Blog de Cupira

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Duas almas que se foram já adaptadas com a quentura do fogo do inferno

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .