sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Postado  sexta-feira, 9 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»


09.01.13

Corpo de mulher sem cabeça encontrado no dia 27.12.12 foi identificado



Cadáver encontrado decapitado próximo ao Santuário Mãe Rainha pertence a jovem Leidijane.

A Polícia confirmou através de exame de impressões digitais, no fim da tarde desta quarta-feira (7), que o cadáver encontrado sem cabeça em uma gruta perto do Santuário Mãe Rainha em Garanhuns, é de Leidijane Barbosa da Silva.
Leidijane estava desaparecida desde o dia 13 de Dezembro de 2014, quando saiu de casa para receber um dinheiro de um homem próximo ao Chafariz do bairro Parque Fênix, a mulher era evangélica e vendia produtos de revistas.
O corpo sem cabeça foi encontrado duas semanas após o desaparecimento, no dia, pela ausência da cabeça e o avançado estado de decomposição, não foi possível a identificação do corpo.
O cadáver seguiu para o IML em Recife, onde foram realizados exames de impressões digitais que resultou em sua identificação, na época do desaparecimento a família fez uma verdadeira mobilização na tentativa de encontrá-la.
Leidijane é mais uma mulher assassinada em Garanhuns e até o momento ninguém foi preso.

27.12.14
 Local de difícil acesso onde o corpo foi encontrado

Cadáver sem cabeça em adiantado estado de putrefação


O corpo, encontrado em uma grota por trás do Santuário Mãe Rainha neste sábado dia (27/12), ainda permanece no local.  Os Bombeiros chegaram ao ponto exato onde o cadáver se encontra, mas aguardam a Polícia Civil para que haja a liberação e posterior resgate. O local é de difícil acesso. Familiares de Ledjane Barbosa da Silva, que está desaparecida há 14 dias, também estão no local. O corpo está, nu, sem a cabeça e irreconhecível, sendo praticamente impossível uma identificação visual, entretanto, peças de roupa foram encontradas presas na descida de um buraco, o que pode facilitar o reconhecimento.

Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .