quarta-feira, 27 de maio de 2015

Postado  quarta-feira, 27 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

27.05.15

EMPRESÁRIA É SEQUESTRADA E MORTA EM OURICURI 
SERTÃO PERNAMBUCANO






+Maria Vânia Araújo(34 anos)


Uma empresária, de 34 anos, foi sequestrada e morta em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com as informações policiais, Maria Vânia Araújo foi sequestrada na noite de ontem, mas seu corpo foi localizado nas primeiras horas desta terça-feira (26) dentro de seu veículo na região do Tamboril.

Segundo informações, o crime aconteceu quando três homens invadiram a casa da vítima em busca de uma grande quantia em dinheiro, mas ao chegarem ao local, encontraram apenas o valor de R$ 1 mil. A vítima apresentava sinais de violência no pescoço. De acordo com informações, o namorado da vítima teria sido morto a tiros em 2014 em frente a sua loja. 

Fonte Blog do Emanoel Cordeiros







Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Nos meados dos anos 80, um caso equivalente ocorreu na cidade de Ipubi vizinha cidade de Ouricuri. Trabalhei naquela investigação, e descobrimos que o crime foi passional, a vítima tambem comerciante foi sequestrada e morta as margens da BR próximo a Trindade. Autor o amante, executores um taxista e um pistoleiro. (Rui Medeiros )

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .