sexta-feira, 1 de maio de 2015

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sexta-feira, 1 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

01.05.15

Criança foi a óbito no Hospital da Restauração na Capital Pernambucana

+Lauane Maria da Silva

Faleceu no início da madrugada desta sexta-feira (01), a criança Lauane Maria da Silva (2 anos e 11 meses), que foi vítima de um disparo de arma de fogo, que a atingiu na cabeça durante uma tentativa de homicídio contra um adolescente ocorrido no Bairro Bela Vista na noite desta quinta-feira (30).

Lauane recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração, onde não resistiu e acabou falecendo.

Dos fatos:

 Duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de homicídio praticada na noite de ontem (quinta-feira) na de cidade de Santa Cruz do Capibaribe, entre elas, uma garotinha de apenas 2 anos de idade.  Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, um elemento identificado até o momento, apenas como “Lucas”, teria chegado com uma arma de fogo em punho na residência das vítimas localizada na Rua João Glicério do Nascimento no bairro Bela Vista com a finalidade de assassinar um adolescente de 16 anos de idade que conseguiu se evadir sem ser atingido. Já sua irmã Lauana Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses de idade, não teve a mesma sorte e foi atingida na cabeça. José Damião da Silva, de 42 anos de idade, que também estava na casa, foi atingido no braço e no pé direito.

 Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde receberam atendimento médico.



 A criança foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. O homem não corre risco de morte e recebeu alta médica horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Fonte Blog do Ney Lima
            Agreste Noticias




Compartilhe esta postagem

16 comentários:

  1. Q mundo é esse q estamos vivendo
    q Deus conforte essa familia.

    ResponderExcluir
  2. pena de morte para uma pessoa dessa

    ResponderExcluir
  3. Menor de idade não vai dar nada isso e brasil

    ResponderExcluir
  4. Kd a polícia e a seguransa

    ResponderExcluir
  5. Minha Fé de um Mundo Melhor está acabando , criança de 2 Anos tomando Tiro na cabeça , onde o Mundo vai parar ? , cadê as Autoridades?,Estamos sozinhos, Só Temos a Deus a Recorrer, Vai Com Deus Anjinha 😫😖🙏😭😪😪

    ResponderExcluir
  6. vaai coom Deus pekeena , vooc eh aapenas um anjiinhoo Qii vaii fica diiante dos pes doo senhor !
    esse maginal qii fez isso nn quero nem comenta oqii vaii acontercer !
    depoois o poovo fala qii Ruii matava esse tipo de gentee .
    mais mim fala se ele tava errado gentee !
    semm palavras com qii fizeroo .
    deuus ajuuda essa familiia Senhoor !

    ResponderExcluir
  7. torna-se uma questão de honra pra as policias civil e militar botar s mãos no vagabundo que praticou esse crime já tá na hora da pm tirar suas viaturas da frente das academias e colocar em rondas preventivas pela cidade esse sim é o papel da pm.esse elemento tem que ser preso. era bom que ele encontrasse uma viatura da ciosac e inventasse de trocar tiros com os caras...

    ResponderExcluir
  8. Que o senhor ajude a essa família e de conforto.

    ResponderExcluir
  9. Pena de morte deveria existir para casos iguais ou equivalentes, a diferença minha função quando na ativa na Policia Civil na região, era cumprir a rigor a Lei. Quanto a matar nunca aconteceu, mais a verdade ainda estou vivo. Direitos humanos para os bandidos e desumanos para os cidadãos. Estes não foram vítimas ainda

    ResponderExcluir
  10. a policia dis que nao tem medo de bandido eu tenho porque nao tenho arma porque se eu tivese eu tambem nao tinha nao

    ResponderExcluir
  11. Q deus o coloque em bom luga vai ter justiça um dia vai a esse vagabundoq acabou com seus sonhos

    ResponderExcluir
  12. Qee Deus de o conforto a essa família.

    ResponderExcluir
  13. Vai com deus anginho agora vc esta com deus

    ResponderExcluir
  14. Meus deus o senhor sabe de todas as coisas senhor pq queria eu que eu fosse um homem pra mim tomar as dor da mae dessa criança ai esse vagabundo safado ele ia saber atirar bem direitinho. Mais o senhor mim fez uma mulher mesmo fazer oq tenho que ficar. So revoltada msm. mais la na funase ele vai achar oq ele proucurou era bom se os caras la tocasse fogo nele como tocarao no outro cara la esses diaas.

    ResponderExcluir
  15. só mata coitado Nicolas deveria ter morrido na rebeliâo que teve esse comedia aki e comando vermelho vei

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .