quinta-feira, 28 de maio de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 28 de maio de 2015  |  Ler Matéria»

28.05.15

Vaninho, Lili e demais familiares cumprem o doloroso dever convidar parentes e amigos para o sepultamento do seu filho Helder Lucian Ferreira da Silva “Zico” que será nesta quinta-feira (28) as 9 horas da manhã no cemitério local.

O corpo deve chegar em Brejo da Madre de Deus por volta das 16hs desta quarta-feira (27), e será velado em sua residência na Rua Manoel Ferreira da Lima nº 17 no Bairro Marajás.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé cristã.

+Helder Lucian Ferreira da Silva (ZICO ) 25 anos

 ZICO VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DO TAMBOR
 VAI A ÓBITO NO HR RECIFE 

Vítima de um grave acidente de moto na noite do ultimo domingo dia (24), Helder Lucian Ferreira da Silva, 25 anos, popularmente conhecido por Zico, sofreu uma forte pancada na cabeça, ficou em coma, e teve sua morte encefálica confirmada por volta das 11:30h nesta terça-feira (26).
  
A morte de Zico deixou chocada a população brejense que não teve ânimo para comemorar o aniversário da cidade.

Zico é filho de Vaninho de seu Nelson e da Enfermeira Lili, trabalhava no Plano de Assistência Familiar e Funerária São Marcos de Raniery, onde era tido como um funcionário exemplar.  
Em uma rede social Adriana Barros, esposa de Raniery, comentou a morte do funcionário, que para eles, era como filho.

“Obrigado meu Deus pelo tempo que o senhor nos deu o nosso filho de coração. Guardaremos sempre sua imagem em nossa mente e principalmente em nossos corações. Quero permanecer com o seu sorriso do último sábado nos dando ‘tchau’ e dizendo até segunda-feira”, publicou Adriana.

O velório de Zico deve acontecer em sua residência que fica localizada no Bairro Marajás. Raniery e familiares de Zico estão no Recife agilizando a liberação do corpo, após a liberação, será possível definir o horário do sepultamento.

Fonte Estação Noticias


Compartilhe esta postagem

3 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .