quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PRESO NA PARAIBA

Postado  quinta-feira, 13 de outubro de 2016  |  Ler Matéria»

13.10.16

ASSALTANTE QUE PRATICOU LATROCÍNIO EM PÃO DE AÇUCAR/TAQUARITRINGA DO NORTE PE É PRESO NO CARIRI PARAIBANO


Josivaldo Bento da Silva( Val )

Suspeito de praticar vários assaltos na região, foi preso na tarde desta segunda-feira (10) Josivaldo Bento da Silva, conhecido como Val Cabeção. O acusado tinha em aberto um mandado de prisão pela prática de latrocínio e ficará detido na cadeia pública de Sumé.

Val Cabeção foi localizado após um levantamento feito por policiais civis de Sumé, que em conjunto com a PM, efetuaram a prisão do suspeito. Ele pode está envolvido com o roubo de um Eco Sport vermelho, tomado por assalto no Sítio Conceição no Congo, e de uma moto no município de Camalaú.

O Comissario Eduardo/PCPE na sua incensante investigação, em parceria com as PMs PE e PB e Policia Civil  PE e PB, na captura dos acusados do latrocínio em que foi vítima o adolescente GABRIEL VERGETT, fato ocorrido no dia 11.10.15 no Distrito de Pão de açucar, em Taquaritinga do Norte. Após buscas nas cidades de Caruaru, Belém de Maria, Bonito, Santa Cruz do Capibaribe, Vertentes, Brejo da Madre de Deus e algumas cidades da Paraíba, há aproximadamente  ano, chega ao seu final, com a prisão do último acusado, fato ocorrido em 10.10.16,  na cidade de Sumé, na Paraíba.






LATROCíDAS

Marcelo Manoel da Silva, de 34 anos
Preso no dia 30.10.15 na cidade de Bonito PE

José Messias da Silva(Neguinho) 23 anos . 
PRESO em Belém de Maria PE em 11.11.15

Josivaldo Bento da Silva( Val ) 
PRESO em Sumê PB, 10.10.16

Reprise
Durante a madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Militar através do 4º Batalhão conseguiu prender Marcelo Manoel da Silva, de 34 anos de idade, acusado de praticar o latrocínio do dia 11 de desse mês, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, vitimando o adolescente Gabriel Vergett Joventino, que tinha 15 anos de idade. 



Gabriel Verguette Joventino ( 15 anos )
+11.10.15




Gabriel Verguette Joventino ( 15 anos )
+11.10.15



Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Pena de morte p esses safados era p eles pagarem com a mesma moeda ñ são tao bravos pq não reagiram quando a policia os prenderam p essa noticia ser diferente seria mais ou menos assim (bandidos reagem a prisão e são mortos pela policia olha só q maravilha seria essa noticia) chega a sociedade de bem nao aguenta mais isso um roubo atras de outro bastaaa!!!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .