quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BANDIDOS PRESOS NO MODA CENTER

Postado  quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017  |  Ler Matéria»

01.02.17

DOIS BANDIDOS EM ATITUDES SUSPEITAS SÃO DETIDOS NO MODA CENTER SANTA CRUZ


Duas almas sebosas, são detidos por seguranças do Moda Center Santa Cruz, o fato ocorreu nesta segunda-feira, quando ambos foram flagrados pelo monitoramento de câmaras do condomínio, em atitudes suspeitas, Hirley  e Carlos, foram abordados e detidos, pois planejavam assaltar algum condomíno na saída do Moda Center. Com o Hirley foi apreendido um revolver cal. 38 municiado. Ao ser puxada a capivara dos dois suspeito, foi constatado que ambos são ex-presidiários e estavam em liberdade condicional. Por fotografias que postaram na rede social. foi constatado que ambos participaram na semana passada de um assalto na Vila Antonio Burgos, quando invadiram uma residência, mandaram as vítima se deitarem no chão, e levaram três celulares, e uma moto Bis, que foi encontrada abandonada na Barrinha, local onde o Hirley reside.

Foi também constatado que um dos celulares do roubo estava na posse do Hirley quando foi detido. Ainda no Bairro Antonio Burgos ambos renderam uma jovem e tomaram seu celular. O cinismo é tão grande que a esposa do Hirley estava de posse de um dos celulares do roubo, atendendo as chamadas e dizendo que o celular lhe pertencia. 

Ambos praticaram o assalto de cara limpa, vítimas destas almas sebosas compareçam a DP de Santa Cruz, para que ambos sejam indiciados em outros Inquerítos Policias. 

Na DP foram autuados em flagrante e somente o Hirley foi recolhido ao Presídio, enquanto que o Carlos foi posto em liberdade na Audiência de Custódia.


Fonte Watsapp

         Foto Sulanca News






Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .