segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

HOMICÍDIOS EM TORITAMA

Postado  segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017  |  Ler Matéria»

27.02.17


TRÊS CRIMES DE MORTE NESTE FINAL DE SEMANA EM TORITAMA


Duplo Homicídio






+Edjailson Nunes de Oliveira (36 anos) 

+ Fabinho de Zé de Toco

As vítimas do duplo homicídio na noite de ontem foram identificadas como sendo  Edjailson Nunes de Oliveira de 36 anos que era vendedor de carne e um outro conhecido por Fabinho, as vítimas residiam na cidade de Vertentes os mesmos estavam em uma motocicleta Honda Fan de placa KMB 8770 de Surubim, quando foram mortos pelos algozes com requintes de crueldade. Ainda segundo informações de familiares Edjailson já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. 
  O crime aconteceu na rua Santa Cruz  na Cohab, sas vítimas foram abatidas a tiros e tiveram as cabeças esmagas por uma grande pedra, uma das vítimas teve um cabo de vassoura introduzido em seu ânus.
                 A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que encaminhou os corpos para o IML na cidade de Caruaru



=====================================================================
Homicídio
+Wanderson Gonçalves de Lima (23 anos)
Parece que o carnaval da capital do jeans será mesmo de sangue e morte. Mesmo com a cidade quase vazia já foram registrados 03 homicídios em menos de 10 horas. Desta vez o crime aconteceu em uma pedra que fica por trás da igreja católica no Bairro da Cohab e tendo como vítima o jovem Wanderson Gonçalves de Lima de 23 conhecido por Anderson ou Andinho irmão de gaivota, o mesmo já teria passado por várias tentativas de homicídio. A polícia militar esteve isolando a área até a chegada da polícia civil que encaminhou o corpo para o IML em Caruaru e investigará esse que é o 9º homicídio do ano.

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. esse safado de Edjailson ainda viveu muito era metido queria ser u cão vai pro inferno disgraça kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esse tal de nego de vertente teve foi sorte de passa esse tempo todo vivo depois que saio de canhotinho CRA vai com o diabo pilantra!!!!!

    ResponderExcluir
  3. quem faz aqui paga só lamento pela família mas esse nego já Tava devendo pro capeta vai misera menos um!!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .