terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

HOMICÍDIOS EM CARUARU

Postado  terça-feira, 14 de fevereiro de 2017  |  Ler Matéria»

14.02.17

DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CARUARU PE





+Ednaldo Oliveira Silva( 65 anos )





 +Edinaldo Germano de Lima( 54 anos )

 No final da tarde deste domingo (12) um duplo assassinato foi registrado no Sítio Brejo Novo, próximo ao trevo de Mariano Gordo, na zona rural de Caruaru. 
O mototaxista, Edinaldo Germano de Lima, de 54 anos , matou Ednaldo Oliveira Silva, de 65 anos, em seguida a população matou o mototaxista por espancamento. 
O delegado da DEAH (Divisão de Apuração de Homicídios) Dr. Luiz Bernardo, acompanhou os levantamentos cadavéricos dos dois corpos e concluiu que o mototaxista estava bebendo com a vítima em sua casa e em dado momento o matou e para fugir da casa da vítima teve que quebrar o portão da casa e isso despertou os moradores da comunidade que ao verem ele fugindo e o portão arrombado viram que ele tinha matado o cidadão, foram atrás dele, o amarraram e o mataram por meio de espancamento. 


O delegado disse que o mototaxista roubou o cartão de benefício e aproximadamente R$ 70 da vítima que foram encontrados nas suas vestes, inclusive o punhal que foi usado para matar o cidadão também foi localizado. Apesar do mototaxista ter cometido esse latrocínio, o delegado disse que a população não poderia tê-lo matado e isso está sendo investigado e os agressores que forem identificados serão indiciados pelo homicídio e poderão ser presos. Com estes dois assassinatos sobe para 9 o número de homicídios no mês de fevereiro e para 30 crimes de morte no ano de 2017. 

Fonte Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .