quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

HOMICÍDIOS

Postado  quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017  |  Ler Matéria»

01.02.17

Vítimas de tentativa de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos vão a óbito em unidades hospitalares

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

+Roberto Carlos de Carvalho(47 anos)

Um vigilante noturno foi baleado no início da noite desta segunda-feira (23), no Bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe.

O vigilante, Roberto Carlos de Carvalho, trabalhava no momento em que elemento(s) se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, atingindo-o na cabeça.

A vítima foi socorrida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi atendido e em seguida foi transferido em estado grave para outra unidade hospitalar.

Óbito em 30.01.17 no HR


DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

UPA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Uma pessoa deu entrada na noite deste domingo (20/01) na UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe , vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima Willian Gomes da Silva , 21 anos mais conhecido por Lilinha , que foi alvejado a tiros no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , segundo informações a vítima teria sido atingido durante a tarde , mas só foi encontrado a noite por sua genitora , que o socorreu para a unidade hospitalar.


Segundo informações da Polícia Militar, (Lilinha) foi o autor do disparo de arma de fogo que atingiu a adolescente, Stefhany de Lima Alves, de 12 anos de idade, na tarde da sexta-feira (16) de dezembro de 2016. A adolescente ficou paraplégica e na realidade o alvo dos disparos seria outra pessoa, mas infelizmente ela foi atingida. 

A alma sebosa foi a óbito em 30.01.17 na UPA de Santa Cruz do Capinbaribe

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .