quinta-feira, 15 de junho de 2017

BEPI E DP DE TORITAMA EM AÇÃO

Postado  quinta-feira, 15 de junho de 2017  |  Ler Matéria»

15.06.17

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO DA MORTE DE  MÃE E CRIANÇA É PRESO EM TORITAMA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO
  LEANDRO JOSÉ DA SILVA

 Operação Policial do BEPI e DP de Toritama( Comissários  Alisson e Rui Medeiros) , prenderam na tarde de hoje(15.06.17). Leandro José da Silva,  hoje quando estava trabalhando em uma construção no loteamento Areial em TORITAMA, na casa do Leandro foi encontrada debaixo do colchão  da cama uma espingarda de grosso calibre artesanal , consta contra o mesmo um mandado de prisão em aberto do estado de Alagoas. Leandro relatou aos Policiais da sua participação em uma tentativa de homicídio na cidade de Maceió, que culminou com sua prisão, e recolhido ao Presídio local.  Mesmo assim foi suspeito do envolvimento nas mortes de uma mulher e uma criança que estavam em um taxi lotação que trafegava de Maceió para Chã do Pilar, e foram abordados nesta localidade por dois elementos em um carro vermelho, que dispararam vários vezes contra o taxi, vindo a falecer a senhora e sua filha, fato ocorrido no ano de 2013. 
O motorista foi ferido e o  Leandro estava tambem no veículo e saiu  ileso. VÍDEO NO YOUTUBE ( Mãe e filha morrem baleadas em emboscada em Chã de Pilar )

LEANDRO FOI CONDUZIDO PARA O PLANTÃO POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE,  E SERÁ RECOLHIDO A PENITENCIÁRIA LOCAL À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA DE ALAGOAS

Denuncie e ajude a policia a ajudar você 

 DELEGACIA DE TORITAMA   TEL. 99757 4796

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .