terça-feira, 27 de junho de 2017

QUEM MATOU MARCELO TORRES?

Postado  terça-feira, 27 de junho de 2017  |  Ler Matéria»

27.06.17

O PRINCIPAL SUSPEITO DE TER CEIFADO A VIDA DE MARCELO TORRES É O VIGILANTE DA ÁREA






O homicídio registrado na quarta-feira (03.06.17) em Santa Cruz do Capibaribe começa a tomar um desfecho lamentável. Segundo informações colhidas com exclusividade pelo Blog do Bruno Muniz, o jovem Marcelo Torres da Silva (26 anos) baleado e morto no Loteamento São José foi provavelmente vítima de um engano. 
Marcelo era casado, pai de duas crianças, uma de 2 e outra de 4 anos, possuía trabalho e residência fixa e não tinha qualquer tipo de antecedentes criminais. Em informações coletadas pela nossa equipe de reportagens, pessoas que residem na rua onde o crime aconteceu afirmaram que o jovem estava procurando o local onde o seu pai estava trabalhando, e pela sua movimentação observando as residências o mesmo teria sido confundido com um assaltante.
A polícia está investigando de onde partiram os disparos que tiraram a vida do pai de família. O caso gerou revolta nas redes sociais e entre a população que conhecia o jovem. A Polícia Civil deverá se pronunciar sobre o caso em breve.
Caso seja de fato confirmado o assassinato por engano do jovem Marcelo, o crime será simbolizado pela violência que vive hoje o município de Santa Cruz do Capibaribe, onde por medo da ação de criminosos, alguém disparou uma arma e acabou vitimando um inocente.

MILÍCIAS TÁMBEM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Faça suas denúncias 
através de comentários para este blog

AJUDE A POLICIA A AJUDAR VOCÊ

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Povo dies que foi um segurança da farmácia

    ResponderExcluir
  2. esse segurança vai se fuder tambem o bonde da palestina vai cobra

    ResponderExcluir
  3. Esse adriano ta no infeno esse safado pilatra ele agora da uma de quere mais do que ois outro só vivia dizendo que ia penga uis cara e sei tem nei um 32 so vinvia pedindo revolve enpretando a ois outro ele agora anchou oque ele queria fasendo échame de cruzeta ois outro queria da uma de pegando toma mizera vai pro coló do capeta

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .