domingo, 18 de junho de 2017

HOMICÍDIOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  domingo, 18 de junho de 2017  |  Ler Matéria»


18.06.2017

EM MENOS DE VINTE E QUATRO HORAS, TRÊS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu na tarde da sexta-feira (14) no bairro Dona Lica 2. A vítima - de idade não informada - estaria bebendo em uma casa quando dois homens atiraram.
O segundo crime foi no bairro Santa Tereza. Um homem, de idade não divulgada, foi atingido com um tiro e golpes de revólver na cabeça. O terceiro assassinato aconteceu na noite de sexta (14) no bairro Neco Aragão. Um jovem de 22 anos suspeito de assalto foi linchado. As motivações e autorias do crime ainda não foram identificadas. Ninguém foi preso.


HOMEM ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPOIBARIBE





 
 Na noite deste sábado, 17 de junho, Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, registrou seu terceiro homicídio em menos de 24 horas. O crime de morte aconteceu na Rua José Bezerra da Costa no bairro Santa Tereza.
De acordo com informações, no momento do crime, a vítima estava em uma motocicleta Honda modelo Bros de cor vermelha e placa KKL-7455, a qual consta como produto de roubo.
O 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – informou que quatro elementos em duas motos, sendo uma Honda Biz de cor vermelha e uma Honda XRE-300 também de cor vermelha, se aproximaram do Sebastião da Silva, de 18 anos de idade, vulgo “Thiago Playboy” e efetuaram vários disparos de arma de fogo, onde o atingiu com um tiro nas costas à queima-roupa, um no peito e outro na cabeça.
 A vítima residia na Avenida Teonilo Silvestre no bairro São Cristovão. O mesmo já tinha várias passagens pela Justiça, inclusive a última ação criminosa frustrada foi no dia 5 de junho de 2017, onde acabou sendo preso com um veículo roubado e alguns aparelhos celulares. 
 A Polícia Civil esteve no local realizando o 
levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.

---------------------------------------------------------------------------

+José Alfredo da Silva(58 anos)

Na manhã deste sábado (17/06) uma pessoa baleada deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe , no agreste de Pernambuco.

Segundo informações o comerciante José Alfredo da Silva , 58 anos mais conhecido por Zezinho da Padaria , estava em seu estabelecimento comercial , no distrito Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe quando chegaram dois elementos em uma moto e efetuaram o disparo de arma de fogo contra a vitima , que foi socorrida para a unidade de saúde acima citada mas não resistiu e veio a falecer.

Informações dão conta que a vitima teria sofrido uma tentativa de assalto na semana passada , porém os assaltantes não conseguiram êxito e os suspeitos de terem assassinado seu Zezinho , pode ser os mesmos que o tentaram assaltar a uma semana atrás.

A Policia Civil esteve na UPA e realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo , para o IML da cidade de Caruaru.





 Na manhã deste sábado (17/06) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe , no agreste de Pernambuco registrou um crime de morte , desta vez a vitima foi uma mulher que foi assassinada á golpes de faca no Beco da Cidadania , mais conhecido por Beco da Cracolândia.
A vitima foi identificada como sendo Edjane Pedro da Silva , que já tinha passagens pela policia e próximo ao corpo foi encontrado várias sacolinhas possivelmente a vitima poderia estar usando drogas com outras pessoas antes de ser morta.

A Policia Civil foi acionada e esteve no local , onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru , também no agreste do estado.




Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Meu Deus eu conhecia Zezinho desdes pequenos éramos amigos de infância. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Playboy não era metido a valente ?

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .