terça-feira, 27 de junho de 2017

TRANSITO VIOLENTO

Postado  terça-feira, 27 de junho de 2017  |  Ler Matéria»

27.06.17


SETE MORTES EM MENOS DE 48 HORAS NAS PE 160 E BR 104 PRÓXIMO A SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
NA BR 104




+Morgana Eduarda da Silva Pereira (20 anos)
+Belynha Lima (20 anos)


Na manhã desta segunda-feira (26.06.17) foi confirmada a identidade de duas das três vítimas fatais de um grave acidente que aconteceu nesta madrugada na BR-104, em Taquaritinga do Norte, envolvendo dois veículos.De acordo com as informações até o momento, o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem feita de forma errada por parte de um dos motoristas envolvidos, fazendo com o que os dois veículos (um deles um Mitsubishi Lancer, de cor prata e placas PEM-0333 – de Recife e outro de modelo não confirmado, que vinha com feirantes que se dirigiam a Santa Cruz) se chocassem de frente.Devido ao impacto, cinco pessoas que estavam nos veículos ficaram gravemente feridas e pelo menos quatro delas foram socorridas para hospitais da região, a exemplo do Regional do Agreste.Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar a quinta vítima que ficou presa às ferragens para tentar prestar os socorros, mas ela acabou não resistindo.As vítimas com identidades confirmadas são: Morgana Eduarda da Silva Pereira (de 20 anos, que residia na Vila Canaã, que pertence à Caruaru) e José Cledson da Silva (33 anos, que residia na Rua Brasília Teimosa, bairro Brasília, em Taquaritinga do Norte).
=====================================================================                                                                   PE 160
                                                         
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam em um mesmo veículo que capotou na madrugada deste domingo na PE-160. De acordo com a Polícia Militar, o carro levava duas pessoas a mais que a lotação máxima permitida.Dois homens e uma mulher morreram no local. Outra vítima chegou a ser socorrida, mas também não resistiu. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Os feridos estão internados no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .