quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BANDIDO MORRE EM ASSALTO

Postado  quarta-feira, 22 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»


21.01.13
Foi encontrado sem vida nas margens da BR 232 em Gravatá, bandido que foi alvejado com disparo de arma de fogo após assalto a posto de gasolina em Sairé

+ Jucélio Fortunato da Silva

Um assaltante morreu após praticar um assalto a um posto de combustível em Sairé, no Agreste pernambucano. A ação criminosa ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (20), no distrito de Conceição, na zona rural do município.

De acordo com informações da polícia, o bandido, identificado como Jucélio Fortunato da Silva, de idade não informada, assaltou o estabelecimento juntamente com outro homem desconhecido.

Eles roubaram uma quantia em dinheiro – cujo valor não foi informado – e também vários pertences de pessoas que estavam no local. Na fuga, Jucélio foi alvejado nas costas com um tiro de espingarda calibre 12. A polícia acredita que o disparo tenha sido efetuado pelo vigilante do posto.

Pouco tempo depois do roubo, policiais militares encontraram o corpo de Jucélio caído às margens da rodovia BR-232, já no município de Gravatá, também no Agreste. Ao lado dele, o efetivo encontrou uma espingarda de grosso calibre, possivelmente utilizada pelo suspeito para praticar o assalto.

O outro assaltante, que pilotava a motocicleta utilizada pela dupla durante a fuga, ainda não foi localizado até a manhã desta terça-feira (21).


Após remoção, o corpo de Jucélio foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste.
Fonte N 10

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .