sábado, 25 de janeiro de 2014

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sábado, 25 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»

São Domingos 3 X 3 Santa Cruz do Capibaribe placar de homicídios em 2014 até o presente, índice do Pacto pela morte do Governo do Estado



Na noite desta quinta-feira (23) por volta das 21:00 h, o jovem Lucas de Oliveira Lima de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu no bairro da Cohab, nas proximidades ao Centro Esportivo Pele Bronzeada.

De acordo com informações, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos seis disparos contra Lucas e em seguida fugiram. Dos seis disparos, três atingiram a vítima, um na cabeça e dois no tórax.


Lucas foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife em estado grave. A vítima reside na Rua Raimunda Maria Aragão no bairro Bela Vista e havia completado 18 anos no dia 13 de janeiro.

A vítima veio a óbito ao ser transferido para o HRA

Fonte Santa + Agora

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. i imagine se campos ganhasse para presidente iria mudar para pacto do demônio mas como para ele ser presidente tá igual a neve no sertão é impossível prefiro Dilma o povo de santa cruz deve abrir os olhos e ver quem é esse governador e o deputado dele vcs sabem quem

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .