sábado, 11 de janeiro de 2014

PRESO EX PREFEITO DE ALTINHO

Postado  sábado, 11 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»

08.01.14
Mais um politico vai para cadeia em Pernambuco 


Zequinha Omena, apesar da idade avançada, goza de boa saúde.
Policiais civis da 14ª Desec (Delegacia Seccional de Caruaru) e policiais civis da Delegacia de Altinho, prenderam na tarde desta quarta-feira (08), o ex-prefeito de Altinho, José Ferreira de Omena, de 75 anos, o Zequinha Omena, como é popularmente conhecido.

O político foi preso por força de um Mandado de  Prisão Condenatória, com pena de 5 anos e 10 meses de prisão em regime semi-aberto, pelo crime de falsidade ideológica em processos licitatórios quando à frente do poder executivo daquela cidade. 


O delegado Seccional de Caruaru Dr. Nehemias Falcão, informou que o Mandado de Prisão, foi expedido pelo desembargador Marco Maggi presidente da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco e que o Mandado  chegou a 14ª Desec, ontem e ele determinou que tanto uma equipe da seccional quanto uma equipe da delegacia local fossem prendê-lo e atendendo a determinação, os policiais conseguiram dar cumprimento ao mandado judicial. Sobre possíveis atenuantes do preso ser de idade avançada, o delegado disse que isso é de procedência do judiciário e que o ex-prefeito goza de boa saúde. 

Zequinha Omena, foi submetido a exame traumatológico no IML de Caruaru, em seguida foi encaminhado para o Centro de Ressocialização do Agreste, no município de Canhotinho, onde deverá cumprir a pena no regime semi aberto. O local é o mesmo em que encontra-se preso, o ex-deputado federal e mensaleiro, Pedro Corrêa.

Fonte JC

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. A situação de politicos corruptos não está muito boa, cadeia neles kakaka

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .