sábado, 11 de janeiro de 2014

TRES BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PMPE

Postado  sábado, 11 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»

10 01.14




Quatro bandidos assaltaram um casal na noite desta quinta-feira (09) em Cachoeirinha e fugiram em um veículo Logus de cor preta, o  15º BPM de Belo Jardim, registrou a ocorrência e designou várias equipes para realizarem buscas na região, a equipe Homeu da Ciosac estava passando pela BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha e ouviu pelo rádio transmissor que os marginais teriam fugido pela zona rural de Altinho.
O comandante da equipe Ciosac, o Capitão Pedro Morais, determinou que a Ciosac fizesse incursões na área para tentar prender os marginais, a equipe Ciosac com o apoio de policiais da Rocam do 15º BPM realizou diligências e conseguiu localizar o veículo suspeito. Os policiais deram voz de prisão aos assaltantes, que reagiram atirando contra os PM´s, que responderam a altura e na troca intensa de tiros, três dos marginais foram baleados e um conseguiu fugir. A equipe socorreu os feridos aos hospital de Altinho, onde os assaltantes já deram entrada sem vida.

Os assaltantes mortos são: Paulo Sérgio de Lima Santos, de 37 anos, que morava em Maceió-AL; Delmiro Manoel Almeida, de 26 anos, que era de São José da Lage-AL e Jorgenaldo da Silva, de 32 anos, que residia em Branquinha-AL e no veículo utilizado por eles, um Logus de cor preta, placa LBD-3141 de São Gonçalo-RJ, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 11 munições, sendo 8 deflagradas e 3 intactas, uma toca-ninja, uma peruca, 7 celulares e uma certa quantia em dinheiro, que foi subtraída das vítimas.
Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. a ciosac era pra estar aqui em santa cruz pra arripiar em cima destes bandidos que estão assaltando na cidade

    ResponderExcluir
  2. com o governo que tem em nossa cidade é mais fácil eles mandarem soltar os restos dos bandidos

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .