segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TRAFICANTE É MORTO PELA POLICIA NO RIO DE JANEIRO

Postado  segunda-feira, 27 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»

25.01.14

TRAFICANTE É MORTO EM CONFRONTO COM A PM e POLICIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO

Josiel Gomes de Sousa - Toulon

Dois homens morreram e um outro ficou ferido, no fim da noite deste sábado (25), após uma troca de tiros com policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). O tiroteio aconteceu na Estrada do Quitungo, em Vista Alegre, próximo à garagem da Viação Cruzeiro do Sul, quando os criminosos notaram a aproximação da polícia e dispararam contra os agentes.
De acordo com a Polícia Militar, os mortos foram identificados como Josiel Gomes de Souza, conhecido como “Toulon”, de 32 anos, e Vagner Nunes Souza, vulgo “Puma”, de 23. Ainda segundo a PM, Toulon seria um dos responsáveis pela guerra do tráfico na Favela Para-Pedro, em Colégio, onde uma menina de 11 anos foi morta em dezembro do ano passado após ser atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na comunidade. Josiel tinha anotações por homicídio e tortura, além de um mandado de prisão pendente por homicídio qualificado.
O terceiro bandido é Bruno Eduardo da Silva Procópio, vulgo “Piná”, de 33 anos, que foi baleado e está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ele é conhecido como 02 do Alemão, sendo integrante do tráfico da Vila Cruzeiro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Piná. Com o trio foi encontrada uma pistola Taurus, calibre .40, sem numeração. 
Segundo a PM, Toulon atirou em uma viatura ao tentar romper o cerco para sair da comunidade. Os policiais reagiram e o criminoso acabou sendo atingido. De acordo com a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança (Ssinte), um trabalho conjunto e sigiloso com os serviços de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil levou a polícia até Toulon. Os serviços de Inteligência iniciaram há três semanas um levantamento com repasse contínuo de informações sobre os responsáveis pelos confrontos resultantes das disputas por pontos de vendas de drogas nas comunidades da Serrinha e Cajueiro, em Madureira. Toulon foi identificado como o líder das invasões de uma das quadrilhas rivais.

Na noite de ontem, a informação da presença dele na comunidade Para-Pedro chegou aos serviços de Inteligência, que acionaram o 41º BPM (Irajá) para monitorar o local. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Fonte D PE

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. a policia tinha que fazer isso com todos os bandidos que existisse um cidadão de bem tem que ficar trancado em casa enquanto essas pragas ficam aterrorizando a população

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .