domingo, 24 de agosto de 2014

ACONTECEU NO FÓRUM EM SÃO LUIZ MA

Postado  domingo, 24 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»


Tiroteio dentro do fórum de São Luís deixa dois feridos

+Erinaldo Almeida Soeiro



O preso Erinaldo Almeida Soeiro, que prestava depoimento no fim da manhã desta quinta-feira (31.07.14), por duplo assassinato, teria aproveitado o momento em que foram tiradas as algemas dele, tomado armas de dois agentes penitenciários, e baleado o policial civil Enedias Chagas Neto, investigador do Departamento de Narcóticos (Denarc), dentro do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.
De acordo com informações do titular da Denarc, Delegado Cláudio Mendes, o policial reagiu mesmo caído, e atirou no acusado, que levou tiros no peito e um na mão. O fato ocorreu no terceiro andar do fórum, onde funcionam as varas criminais.
“Fomos para a audiência como testemunhas. Ao começar a audiência, o juiz pediu que me retirasse para começar o depoimento. Após me retirar, escutei cinco disparos no corredor. Quando sai vi um homem no chão e o policial no final do corredor, também caído com um tiro no pescoço. O criminoso teria tomado uma pistola e um revólver e começado a disparar”, contou o delegado.
O policial e o acusado de homicídio estavam em audiências diferentes. Erinaldo teria tomado a arma de um agente penitenciário primeiro, depois rendido um segundo e também tomado uma arma. Ao tentar fugir, teria se deparado com o policial civil Enedias Neto, e atirou. Enedias reagiu e atingiu o acusado três vezes.
Homem foi baleado no Fórum de São Luís. (Foto: G1)
O policial foi encaminhado a um hospital particular da capital, após levar um tiro no pescoço , e não corre risco de morte. O acusado de duplo homicídio também recebeu atendimento e foi encaminhado a uma unidade de saúde da capital, em estado muito grave, e veio a óbito.

Fonte Jornal Pequeno

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .