terça-feira, 26 de agosto de 2014

HOMICÍDIO EM BARREIROS

Postado  terça-feira, 26 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

26.08.14
Mulher é morta com pedrada em Barreiros
Vera Lúcia da Silva, 51 anos, residente em Barreiros Novo, foi supostamente morta com uma pedrada na cabeça(25.08.14) 

Uma mulher foi assassinada em um Sítio do Engenho Alegre, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.
Vera Lúcia da Silva, 51 anos, residente em Barreiros Novo, foi supostamente morta com uma pedrada na cabeça. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, em um matagal. A Polícia Civil foi acionada, que por sua vez prosseguiu com os procedimentos legais.
Jadson Felipe da Silva, 20 anos, autor do crime, residente também no Engenho Barreiros Novo se entregou à polícia logo cedo e revelou que ele e a vítima estavam bastante embriagados, na madrugada, e logo após ter relações sexuais com a vítima, lembra vagamente de ter atirado uma pedra na cabeça da mesma.
Segundo a equipe da Polícia Civil foi constatado ainda uma perfuração possivelmente de faca peixeira. Mas o autor disse não se lembrar de ter usado arma branca no crime.
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML do Recife. O autor do crime está à disposição da justiça.
O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de Barreiros.
Além das informações repassadas ao editoral do Barreiros da Gente, a Polícia Civil divulgou também uma imagem exclusiva, registrada durante o levantamento cadavérico

Fonte Palmares Fest

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .