segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MENORES INFRATORES APREENDIDOS EM SÃO DOMINGOS

Postado  segunda-feira, 11 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

11.08.14

ADOLESCENTES SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS E ASSALTOS SÃO APREENDIDOS EM SÃO DOMINGOS





 Agentes da Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH) investigavam a informação de que, um grupo de adolescentes envolvidos com homicídios e assaltos na região, estaria abrigado em uma residência localizada na Rua Brasil em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Com o apoio dos Agentes do Posto Policial de São Domingos foi montada campana próximo ao endereço durante a manhã de hoje (segunda-feira). Mas somente no inicio da tarde os policiais perceberam uma movimentação estranha e fizeram a abordagem, entretanto os indivíduos que estavam dentro do imóvel entraram em fuga pulando o quintal de algumas residências.
 Devido o cerco feito pela Polícia Civil os três envolvidos foram presos com um revólver cal 38 com cinco munições intactas. Ainda na oportunidade foram encontrados: um notebook, dois tablet’s, seis aparelhos celulares e R$ 52,00 em espécie.



 Os menores infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando a disposição da justiça.

Fonte Agreste Noticias

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. De que homicídios ele sao suspeito rui

    ResponderExcluir
  2. DHP deve em breve esclarecer suas vítimas, tenho quase certeza que uma das suas vítimas foi assassinada na Boa Esperança em São Domingos, e outro que foi vitimado proximo ao Colégio Novo e morreu no HR. Os nomes destes pilantras não são divulgado por serem menores, como tb suas fotos. São responsáveis por vários assaltos a motoqueiros e suas vítimas geralmente ficaram no prejuízo, pois por trás tem os receptores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rui por mim informar. Fico revoltado com umas coisa dessa na sociedade. e a justiça so ajuda esses caba safado.

      Excluir
  3. Esso é ums pilantras safado é p morre tudin p deixa d da trabalho a população

    ResponderExcluir
  4. A polícia prende, mas os de menores são liberados longo em seguida, sabe a uns dias né de casa vamos pode sair mas, e parabéns Rui pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .