sábado, 16 de agosto de 2014

BANDIDOS SÃO PRESOS PELA PM EM BELO JARDIM

Postado  sábado, 16 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

16.08.14

Prisão de quadrilha especializada em roubos de motocicletas em Belo Jardim










Desde o final de 2013, o Batalhão da Polícia Militar (15ºBPM), vem acompanhando o aumento nos roubos a motocicletas, em Belo Jardim e outros municípios circunvizinhos sob sua responsabilidade.
Na noite do dia 15/01/2014, por volta das 21h00min, após uma operação, os Policiais Militares do 15º BPM (GATI, ROCAM e viaturas ordinárias), em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Belo Jardim, conseguiram prender três indivíduos na cidade de Belo Jardim, JOSÉ EDUARDO DA SILVA, SIMIÃO JOSÉ DE LIMA NETO e CARLOS EDUARDO DA SILVA NASCIMENTO, após uma investida dos criminosos quando tomaram de assalto uma moto XRE 300 placa PFT 5274, na cidade de São Bento do Una. O primeiro acusado JOSÉ EDUARDO, foi encontrado com a moto utilizada para o cometimento do crime, em seguida informou onde estava a moto roubada e o nome dos outros envolvidos no delito. Ainda segundo ele, o CARLOS EDUARDO, era o proprietário da moto utilizada na ação delituosa, além de ser encontrada em sua residência uma espingarda de Cal. 32 de marca ROSSI. Além dos três elementos presos em flagrante um quarto elemento que faz parte da quadrilha e participou do assalto, conseguiu fugir com o revólver utilizado no crime.
No dia 16/01/2014, por volta das 13h30min, após inúmeras diligências, o quarto integrante da quadrilha foi localizado e preso por uma equipe do GATI/15ºBPM, no sitio Batinga, zona rural de Belo Jardim, no momento da prisão, o acusado portava ilegalmente 01 (um) revólver Taurus, calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas, que fora utilizado no crime acima mencionado.
ADRIANO DOS SANTOS ANDRADE, vulgo “COURO SECO” é ex-presidiário e já havia sido preso no dia 18 de junho de 2013,  por equipes do GATI/15ºBPM e pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Belo Jardim, portando ilegalmente 01 (um) Revólver calibre 38 e 01 (um) Rifle calibre 22.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Belo Jardim, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante delito por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte Paredão do Povo





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .