segunda-feira, 20 de outubro de 2014

HOMICÍDIO EM SALOÁ

Postado  segunda-feira, 20 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

20.10.14

FILHA MATA PAI A GOLPES DE FACA EM SALOÁ AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO 



A violência continua batendo a porta de algumas cidades do Agreste Meridional pelo 2º final de semana seguido. No último sábado (10), a região foi palco de 5 homicídios (1 em Garanhuns, 1 em Capoeiras, 2 em Canhotinho e 1 em Lajedo).

 Este final de semana também começou violento. Na noite desta sexta, um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo que foi consumido completamente pelas chamas em Garanhuns . Já neste sábado (18), mais um crime chocou os moradores de Saloá. Na Rua Getúlio Vargas, centro, um homem de 71 anos, identificado como Roberval Florentino Alves foi assassinado  e sua filha é suspeita.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem teria chegado embriagado em casa e, após uma discussão com a filha de 37 anos, esta lhe atingiu com golpes mortais de faca-peixeira. Roberval ainda chegou a ser socorrido para o Dom Moura, aqui em Garanhuns, mas não resistiu e morreu.  O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A acusada foi presa e encaminhada ao presídio de Buíque.

Fonte V&C Garanhuns

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. isso é uma mentira a filha e a mãe estão envolvidas na morte deste senhor, que a cerca de 15 anos atrás matou o próprio filho com um tiro de revolver por causa desta filha. tentaram enganar a polícia.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .