quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ROBERTO ASFORA E SEUS CANDIDATOS

Postado  quinta-feira, 2 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

02.10.14

Roberto Asfora recebe o carinho da população que 

clama por sua volta









Na reta final da campanha eleitoral Roberto Asfora começou nesta terça-feira (30), a realizar uma série de bate papo em Brejo Sede. O primeiro aconteceu na Rua José Ferreira de Lima no Morro da Ação, o palanque foi montado em frente à casa do casal Josias e Ana e também da casa de dona Geni, secretária de finanças de Asfora.

A população atendeu o chamado do líder do grupo Jacaré e se fez presente em grande número. Estavam no palanque junto com Roberto Asfora, a sua esposa Mônica Asfora, os vereadores Avecino Lima e Robertinho Asfora e lideranças da região.

Nos discursos dos vereadores, Robertinho falou sobre os trabalhos realizados pelo prefeito Roberto Asfora que melhoraram a vida de toda população e destacou que falta pouco para que o prefeito eleito na eleição suplementar em 2013 volte para comandar o município.  Avecino rasgou o verbo e falou sobre as contas rejeitadas de Dr. Edson “É a pior administração da história política do Brejo da Madre de Deus, ele teve as contas de 2009, 2010, 2011 e 2012 reprovadas”, frisou Avecino.

A ex-vereadora e ex-vice prefeita Moça, também não poupou críticas a Dr. Edson que voltou a comandar a prefeitura através de uma liminar.

“Tenho vergonha do que está acontecendo com a nossa cidade. Falta limpeza, falta remédio e médico falta tudo. Os alunos estão sendo dispensados mais cedo da escola por que não tem merenda. Isso é inadmissível”, disparou Moça.

Roberto Asfora pediu para a população refletir no que está acontecendo na política brejense.

“Esse é um momento para pensar, refletir e discutir no campo das ideias. Em agosto do ano passado assumi a prefeitura quebrada, esculhambada, lutei e trabalhei muito, e em apenas um ano, o Brejo já tinha avançado muito com a nossa administração, seja na saúde, educação, segurança e várias ações que realizamos. O Brejo precisa voltar a ser feliz, por isso peço que analisem com atenção e não vamos votar errado para não sofrermos ainda mais”, disse.

O momento mais emocionante do bate papo foi quando Roberto Asfora falou para a multidão e fez um desafio a Dr. Edson.

“Estou sabendo que ele (Dr. Edson) anda dizendo por ai que eu sou inelegível, ai eu faço um desafio para ele: aposto em cartório minha casa de Fazenda Nova nessa casa dele aqui em Brejo, se eu não for candidato perco a minha casa, agora se ele perder ele sai dessa casa e faço dela uma creche, já que ele desviou o dinheiro da creche de São Domingos”, disse Roberto Asfora para o delírio do dos amigos e correligionários.

Os Amarelinhos de Ouro tem novo encontro nesta quarta-feira (01), o bate papo será na Rua Barão de Buíque na casa do Sr. Genil, um dos mais antigos correligionários de Asfora. Na quinta-feira (02) o bate papo será no Loteamento Boa Esperança.

Fonte Assessoria

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .