segunda-feira, 27 de outubro de 2014

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  segunda-feira, 27 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

27.10.14
HOMICÍDIO NO DISTRITO DE POÇO FUNDO





Amós Antônio dos Santos - 32 anos

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10:00h corpo foi localizado na zona rural do distrito de Poço Fundo, que pertence ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

As primeiras informações obtidas com a polícia é que Amós Antônio dos Santos (32 anos) foi morto a pedradas na localidade conhecida como Sítio Terezinhas.

Os policiais da Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) foram acionados para se dirigirem até o local para dar início aos trabalhos de investigação.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e coletaram pistas que possam ajudar a elucidar mais esse crime.

O corpo de Amós foi trazido para a DPH, que fica em São Domingos (de Brejo da Madre de Deus), de onde será encaminhado para o IML, na cidade de Recife.

Policiais pedem para que familiares ou pessoas que tenham alguma ligação com a vítima possam comparecer a DPH, que fica situada na Avenida Luiz Cecílio de Santana, principal avenida do distrito de São Domingos ou se dirigir para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para fornecer mais informações

Fonte Ney Lima

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Ele morava com um pm e outro amigo. Eles devem saber alguma coisa

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .