quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PMRN

Postado  quinta-feira, 4 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

04.12.14

José Eriberto Monteiro -  27 anos
Mesmo após ser socorrido, baleado faleceu ao dar entrada no hospital 
Um suspeito de participação na recente onda de assaltos que tem assustado a população morreu após um confronto com policiais militares ocorrido na noite de ontem (02), no bairro Pedrinhas, zona urbana de Areia Branca-RN.
De acordo com o que divulgou o comando da Polícia Militar do município, o indivíduo que ainda não teve a identificação confirmada efetuou disparos com um revolver calibre 38 assim que percebeu a aproximação dos policiais militares que acabaram revidando e atingindo o suspeito.
Os policiais ainda prestaram socorro ao baleado que foi transportado na viatura da polícia militar para o Hospital Sara Kubitscheck, onde o mesmo recebeu atendimento mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Um documento de identificação foi encontrado em poder do morto, mas a Polícia Militar e o serviço social do hospital local trabalham para confirmar a identificação do cadáver que encontra-se no necrotério daquela unidade hospitalar.

O Serviço Social do Hospital Sara Kubitscheck confirmou a identidade do cadáver. Trata-se de José Eriberto Monteiro, 27 anos, natural de São Gonçalo do Amarante, que atualmente residia no bairro Pedrinhas, em Areia Branca.

A identificação foi confirmada por familiares que compareceram na unidade hospitalar para realizar a liberação do corpo.
Amós Antonio dos Santos - 37 anos

A 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) tomou conhecimento , que José Erisberto Monteiro de 27 anos acusado da morte do cantor Amós(Amós Antonio dos Santos - 37 anos)  , próximo a Poço Fundo em 27 de outubro de 2014, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte.
Fonte Voz de Areia Branca
 Matriculas abertas
91582448 - 37315165



Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Quem participou da morte dele foi un cabo da pm Santos. Que foi elabora depois disso

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .