segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FERNANDO ARAGÃO PRE-CANDIDATURA

Postado  segunda-feira, 1 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

01.12.14
Fernando Aragão anuncia inicio de pré-campanha


Por ocasião de uma confraternização de grupo da Mala da 29, o vereador Fernando Aragão reafirmou diante dos presentes de que irá gastar sola de sapato a partir de janeiro de 2015 e percorrer os bairros de Santa Cruz para levar o projeto do GSV- Grupo dos Sete Vereadores, visando a eleição de 2016.
Falou com veemência e foi bastante aplaudido pelas pessoas presentes. Discursou como pré-candidato a prefeito dos chamados taboquinhas, e demonstrou que está disposto a agir como líder, tomando a iniciativa para a jornada que será muito difícil.
O vereador deixou claro também nos pequenos grupos que se formaram no local, que irá obedecer à vontade do povo, mas que até lá não cansará de falar com as pessoas nas ruas e onde for preciso, sobre seus planos para a cidade. Falou também de união e que todos tem que estar juntos para fortalecer os chamados taboquinhas.
Com esta postura, Fernando Aragão dá sinais de que não ficará esperando sentado, e que com os que acreditam em seu nome, irá formar uma oposição forte a atual administração.

Fonte Sulanca News
                                      

 Matriculas Abertas
91582448  37315165






Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .