quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quarta-feira, 10 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

10.12.14
Terceiro crime de morte na Capital da Sulanca esta semana
Santa Cruz do Capibaribe cidade violenta






+Mike Silva Lima - 35 anos 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4pR6o4dm7GbcDAKArHBIfwfCDYp9emCUe7ML9uAtbLG4ehf2pAT-9KaiS8opwKyBVAgs_bumS_vXhfoo8d8jqJXRdYp9IbD8gyaOL3GeBVGp405iGQbf3bJrvGqJeGdlcAogh1jntgSI/s400/Arquivo+Morto.png
 O terceiro crime de morte desta semana foi registrado agora a pouco na Rua Lira Ferreira de Moraes no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.
 A vítima desta vez foi identificada como sendo, Mike Silva Lima, de 35 anos de idade, que foi executado com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, que atingiram os braços, mãos, costas e cabeça do rapaz que morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
 Segundo as informações de testemunhas, a vítima estava lavando o seu automóvel e bebendo cerveja quando dois elementos desconhecidos chegaram em uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha e efetuaram os disparos.
 Mike residia em uma residência em fronte ao local do homicídio. Vale destacar que o mesmo estava usando a tornozeleira eletrônica de monitoramento, devido está cumprindo pena no semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Toritama.

Fonte Agreste Noticias










Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .