quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

RESULTADO PARA ASSALTANTES MENORES EM 2014

Postado  quinta-feira, 4 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

04.12.14
Menores delinquentes são mortos por participação de assaltos na região do Agreste Pernambucano até a data de hoje


04.12.14
Menor suspeito de pratica de assaltos é encontrado sem vida na zona rural de Caruaru

                   
   


 Kleuber Gomes Florêncio - 14 anos 

Um menor foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (4) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Kleuber Gomes Florêncio, de 14 anos, estava caminhando pelo Distrito de Taquara, na zona rural do município, quando um homem teria se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo.


Ainda segundo a polícia, o adolescente foi atingido por seis disparos e não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.A polícia informou que o menor seria suspeito de vários assaltos na localidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município
========================================================================

09.11.14

 Adolescente bandido troca tiro com a PM e vai a óbito

Risomar Leitão dos Santos - 13 anos 
De acordo com o Oficial de Operações do Dia, Tenente Pessoa, o Coordenador da Central de Rádio informou que dois elementos tinham praticado um assalto na Vila Canaã, que fica já na divisa de Caruaru com Toritama e fugiram com destino a Vila Rafael, nisso dois policiais foram ao Rafael para tentar interceptar os assaltantes e quando foram abordar dois suspeitos que estavam em uma moto com as mesmas características descritas na informação da Central de Rádio, os PM´s mandaram eles parar e um deles efetuou dois disparos contra o policiamento, que revidou a  altura e conseguiu acertar o menor que teve morte imediata. O comparsa que guiava a motocicleta fugiu e a cerca de 800 metros de onde o amigo caiu morto, ele entrou num matagal e abandonou a moto, uma YBR sem placa, com a numeração do chassi adulterada e um revólver calibre 38 com 3 munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, numa prova que ele atirou nos policiais.
O avô do Risomar, seu Gilvan Bezerra, que mora no Rafael, disse que o neto morava com ele e que ele não sabia que o mesmo era errado, apesar dele sair de casa todas as noites com o colega que estava na troca de tiros, dizendo que ia caçar, mas nunca chegou em casa com pássaro algum.
O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa, esteve no local e disse que os policiais agiram no estrito cumprimento da lei e que felizmente nenhum deles ficou ferido.
O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.
===================================================
20.11.14
Adolescente é assassinado ao tentar assaltar feirantes na zona  Altinho


Robson Rodrigues da Silva - 17 anos

Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (20), houve um tiroteio na passagem molhada do Rio Una, em Altinho, na estrada que dá acesso a cidade de Cachoeirinha, mas a PM foi acionada e se dirigiu ao local onde não encontrou nada, no entanto pela manhã foi localizado um cadáver boiando a alguns metros de onde ocorreu o confronto.
 Centenas de pessoas foram olhar o corpo que ficou parcialmente submerso e a vítima foi identificada como o menor Robson Rodrigues da Silva, que era conhecido por Robinho, de 17 anos, que morava na Rua Adalice Diniz, no bairro Vila Nova e próximo ao cadáver foram localizadas várias roupas e uma touca ninja. 
Segundo a polícia, nas quintas-feiras acontece a feira de Cachoeirinha e como muitos feirantes preferem ir pela estrada de terra, muitos deles por fazerem o transporte de animais para comercializar na feira. O menor se juntou com alguns comparsas e foram praticar assaltos no local, só que quando foram abordar um veículo com três pessoas, uma delas reagiu à investida dos assaltantes e houve uma intensa troca de tiros e o menor acabou sendo atingido com três tiros, saiu correndo e não resistiu vindo a morrer quando tentava atravessar um poço do rio. 


Familiares do rapaz disseram que o mesmo era usuário de drogas e que ele saiu de casa durante a madrugada e o pai só percebeu a sua ausência às duas e meia da manhã. O corpo do menor infrator foi encaminhado para o IML de Caruaru.
================================================================
 17.02.14
AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA - ASSALTANTE “QUEIXINHO” É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS




Durante a manhã de ontem, domingo (16), o corpo de um dos assaltantes mais perigoso da região, foi encontrado morto na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Mateus Góes Gomes, de apenas 16 anos de idade, mais conhecido por “Queixinho”, foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça.

 Ele (vítima) residia em São Domingos distrito de Brejo, mas segundo informações, atualmente o mesmo estava escondido no Sítio Estrago, onde o fato aconteceu.

 De acordo com informações dos Agentes da Delegacia de Homicídio, ao lado do corpo foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, além de R$ 10,00 e um chip telefônico.

“Queixinho” era apontado como autor de aproximadamente quatro homicídios, além de roubos e outros crimes. A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal José Carlos de Santana ainda em Brejo, de onde foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, logo após o reconhecimento de parentes


QUEM ACHAR RUIM VÁ FICAR NO LUGAR 
DE SUAS VÍTIMAS

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Oh coisa tao boa. Falta fazer isso aqui em sta cruz e são Domingos. Pq esses de menor sao os cão. Tudo armado assaltando

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .