quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 18 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

18.12.14
Avô e neto morrem em acidente na BR-232 envolvendo quatro carros


 Duas vítimas seguiam neste veículo que teria tentado realizar a ultrapassagem 
 Veículo capotou ao tentar desviar de acidente
 Caminhão foi atingido na frente; o outro vinha em seguida e bateu na traseira deste 



+Edvaldo Luiz da Costa - 49 anos
+Renato Silva Souza - 11 anos

Um grave acidente matou duas pessoas, sendo uma delas uma criança de 11 anos, no quilômetro 430 da BR-232 em Serra Talhada. A Polícia Civil informou que a colisão envolveu um comboio de carros que vinha do estado de São Paulo no sentido Salgueiro-Serra e uma caminhonete F-4000, que seguia na pista contrária.

No choque fatal morreram o condutor de um veículo Fiat Strada, de placas EQB-7174, Edvaldo Luiz da Costa, 49 anos, e seu neto, Renato Silva Souza, 11. A colisão aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (15), próximo à entrada que leva ao distrito de Bernardo Vieira.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que Edvaldo da Costa tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a caminhonete. O condutor da F-4000 teve apenas escoriações leves e não corre risco de morte. A colisão envolveu ainda mais dois carros que seguiam atrás dos que se chocaram.

O condutor de um deles, que vinha atrás do Fiat Strada, tentou desviar e acabou capotando na pista e caindo numa ribanceira. Apesar do susto, o motorista do carro Evanildo de Souza passa bem. Na pista contrária, uma outra caminhonete não conseguiu desviar e bateu na F-4000. Mas sem vítimas fatais.

Em conversa com o Portal Farol de Notícias, a Polícia Civil informou que o avô e o neto haviam saído do estado de São Paulo na manhã do sábado (13), para visitar familiares no distrito de Fátima, localizado na zona rural do município de Flores.


Fonte Farol Noticias


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .